Pular para o conteúdo principal

Katia e Wagner- O Casamento

Hoje penúltimo dia do ano quero destinar este post a um casal, e vou aproveitar e comentando sobre tudo que senti neste dia.
Aprendi que devo ser sucinta e não tecer tantos comentários sobre os casais e este é um dos motivos pelo qual não escrevo tanto aqui no blog mas como último post do ano, quero deixar registrado o que escrevi ao chegar deste casamento:
Cá estou eu em plena madrugada escrevendo e mesmo cansada estou muito feliz então nada melhor do que escrever:
Como profissional da área de fotografia, ao contrário de algumas profissões, ao chegarmos em casa mesmo cansados ainda estamos extasiados por tudo que aconteceu e confesso que para dormir fica difícil, porque ainda estou processando em minha mente.
Então vou comentar sobre ela que dona de um dos olhares mais fantásticos que já fotografei em minha vida e ele dono de um dos olhares puxados e digamos que seus olhos estejam sempre sorrindo! Eu estou escrevendo sobre Katia e Wagner!
Conheci Katia através de Valeska, que foi uma de minhas noivas. Fizemos alguns contatos ao telefone antes de fecharmos o contrato, ainda com algumas dúvidas e após analisar alguns trabalhos acabou decidindo pelo meu.
Kátia e Wagner eu quero dizer que quem desejou muito fotografar vocês fui eu!
Que após vários contatos ao telefone, pensei:
Tenho de conhece-los! Eu quero fotografar este casal!Será maravilhoso!Este casal tem de ser meu!
Sim, nós que atuamos na fotografia temos este sentimento!
E no dia do casamento lá estava eu e minha equipe prontos para fotografa-los.
Os locais escolhidos, a Capela Santo Cristo dos Milagres com o maravilhoso padre Navarro que com toda sua sabedoria não estava interessado em alguns por menores mas sim em celebrar aquela cerimônia falando  palavras corretíssimas ao casal e a todos os presentes.
Simplesmente emocionante!
O local da recepção foi a linda Casa do Alto com todo staff presente e colaborando.
Após as fotos posadas, o casal abriu a pista com uma melodia no instrumental que foi interpretada pelo Roupa Nova especialmente para o casal. Logo depois, lá estava o casal na pista de dança que embalada pelo DJ levou o povo ao delírio e após algum tempo entrou o Batuque Imperial que só complementou o que já estava acontecendo.
Mas para minha surpresa e de todos, quando já estava quase no final, o casal  surpreendendo a todos falou ao microfone pedindo que todos fossem até eles pois queiram que todos estivessem juntos e mais uma vez  o casal agradeceu a todos dizendo que sem os convidados nada do que tinham feito teria sentido! Eu só posso ficar sem palavras diante desta atitude fantástica!
E lá estávamos eu e minha equipe extasiados por toda aquela energia sem querer parar de fotografar até às 3 horas e 15 minutos da manhã e quando o DJ encerrou ficamos tão infelizes quantos os presentes....
Então finalizo desejando um ano novo maravilhoso a vocês Kátia e Wagner e a todos !
Vamos as fotos?!
















































































































Bjs,
Valéria Simonin


Ficha Técnica:

Fotografia: Valéria Simonin, Kelly Simonin e Murilo Ribeiro
Local da cerimônia: Capela Santo Cristo dos Milagres
Celebrante: Padre Navarro
Local da Recepção: Casa do Alto
Buffet: Le Blason- Helena Moura
Cabelo e Maquiagem: Cristina Bolanni
Filmagem: Daniel Barroso
Doces, chocolates e Bronies: Dreams Chocolates
Doces e chocolates: Ana Foster
Doces Tradicionais: Família da Noiva
Bolo: Icléia
Bem casado: Carla Doce Vida
Vestido, véu e grinalda: Tutti Sposa
Sapato: Mega Shoes/ Sob Medida Calçados
Traje Masculino: Top Fashion
Vestido das Daminhas: Sonia
Banners de fotos, fotos de pista de dança e arte Visuais: Sign Brasil
Lembranças: Feito a mão

Comentários

Anônimo disse…
Valéria, mais uma vez OBRIGADA POR NOS PROPORCIONAR ESSA LEMBRANÇA MAIS DO QUE ESPECIAL, nosso casamento foi feito com muita dedicação e como todos os noivos, não queríamos que nada desse errado...ter bons fornecedores era fundamental...e por isso tenha certeza que você foi minuciosamente escolhida...pelo seu profissionalismo comprovado aqui, pelo seu carisma e principalmente pela sua responsabilidade com nosso sonho e com as pessoas com quem você se relaciona profissionalmente. Parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe...sinceramente...tinha que ser vocês mesmo!!!! RESUMO MEU SENTIMENTO EM DUAS PALAVRAS: "PERFEIÇÃO E AMOR" pelo trabalho de vocês! Se essa prévia está linda imagina as outras tantas fotos?????? Estamos lindos, as fotos estão lindas...simplesmente PERFEITO!!! FELIZ 2012 E SUCESSO SEMPRE!!!!
Bjs Kátia e Wagner
Priscilla Dantas disse…
VALÉRIA SIMONIM, PARABÉNS PELO EXCELENTE, PERFEITO TRABALHO!

QUERIDOS, KÁTIA & WAGNER... ME EMOCIONEI MAIS UMA VEZ EM VER AS FOTOS DO CASAMENTO, TUDO MUITO BELO, MAIS QUE PERFEITO! FELICIDADE ESTAMPADA, VCS MERECEM... CONTAGIAM À TODOS!

QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE ESTA UNIÃO SEMPRE!

FELICIDADES ETERNAS!!!
Natasha disse…
Maravilhoso!!! Vcs mereciam que tudo saísse perfeito. Eu, que estou sentada ao seu lado todos os dias, via sua total dedicação para que esse sonho se tornasse realidade. Parabéns por tudo, e principalmente, parabéns por esse amor lindo de vocês!!! Que 2012 seja um ano de tantas boas realizações que foi o ano de 2011. Bjos!!!
ale merian disse…
TÔ PERANDO A MINHAAAAAAAA!!! EXPOSIÇÃO DAS MINHAS FOTOS!!! AHUAHAUUAHUAHUA QUERO VER TODAS LOGOOOOOOO VOU VIAJAR NA QUARTA FEIRA SERÁ QUE CONSIGO VER ATÉ LÁ ??? AHAUHAUHUAAU BJÃO AMOREEE SAUDADES JÁ!!!
Silvia disse…
Lindíssimo tudo perfeito, maravilhoso, que Deus ilumine muito essa união, nem tinha reparado o bonequinho do bolo, muito legal. PARABÉNS

Postagens mais visitadas deste blog

Luana e Claudenir- E-session

Foi um dia maravilhoso e ter a oportunidade de estar ao lado deste casal me deixou muito mas muito feliz! A  Luana já me acompanha há algum tempo é que definimos a fotografia em meados de 2010 e ela acabou virando uma noiva-filha rsrsr Era Lú pra lá, Lú pra cá!! rsrsr O Claudenir é um noivo fantástico que inicialmente ficou um pouquinho tímido mas como todos os noivos, acabou dando um show e jogava ela pra cima e pra baixo. Quanto a  Lú, eu já esperava sua atitude pois ela sabe o que quer. Eu já devia ter postado estas fotos há algum tempo mas o excesso de trabalho acabou me impedindo mas como já estamos bem próximo do casamento, nada mais justo. Em breve estarei postando outros ensaios e vamos as fotos! Bjs, Valéria Simonin

Juliana e Marcos- O Casamento na Sede Náutica do Vasco da Gama

Como se fosse ontem na beleza de nossas vidas nos encontramos Deixando que tudo se aflorasse Neste amor mergulhamos Tanta coisa ainda pra viver Tanto amor tão lindo pra explorar Beijos, Valéria Simonin Ficha técnica: Fotografia: Valéria Simonin, Kelly Simonin e Antonio Carlos Filmagem: Dan Burnap Local da cerimônia: Igreja Presbiteriana da Gávea Local da recepção: Sede Náutica Clube Regatas Vasco da Gama Maquiagem e cabelo: Andrezza Maldonado Local do making of: JW Marriot- Copacabana Vestido de noiva:Ruth Guimarães Cerimonial: Renata Cunha

Fabielle e Sérgio- Casa de Festas Elite

Quando me perguntam porque eu escolhi fotografar casamentos eu digo: é porque eu acredito no amor e na família. Lembro que quando comecei a fotografar eu não entendia muito bem que em todas as paisagens, praias, vegetações eu procurava acrescentar sempre um casal que estava a namorando... lembro que uma vez um rapaz me obrigou a excluir todas as fotos da câmera pois ele percebeu que eu estava fotografando-os rs Pois é pelos cantinhos eu comecei a minha paixão.... Com vocês as  fotos de Fabielle e Sergio Ficha Técnica: Vestido: Internovias Sapato: CSDF Fashion Cabelo e Maquiagem :Elas Portocarrero) Alianças: Monte Carlo Bouquet: Perfume De Flor Buquês Roupa do noivo: Lu Rodrigues Local do Making of: Hotel Grand Hyatt Local da cerimônia: Basílica Santa Teresinha do Menino Jesus Decoração da Cerimônia: Noiva's Flores Local da festa: Casa de Festas Elite Cerimonialista: Queila Cristina Oliveira Decoração da Festa: Casa de Festas Elite Buffet: Casa de Festas Elite Bolo: Casa de Festas E